5 de abr. de 2010

Primeiro gole a gente nunca esquece

Por onde começar? Eu sempre tive esse sério problema, de saber por onde começar, mas, como a grande maioria, depois que começo não paro mais! Sempre tive vontade de fazer um blog, mas na maioria das vezes eu acabei me menosprezando um pouco, achava que não tinha capacidade ou experiência de vida pra escrever algo que acrescentasse. Mas nesses últimos meses, depois dos vários votos de confiança que recebi, me tornei mais autoconfiante e ando descobrindo tudo que eu sou capaz e aonde eu posso chegar.

Então, não pretendo fazer nenhum blog que vá mudar o mundo, mas através dele expressar um pouco dos meus sentimentos e opiniões. Sei, isso é tão clichê, mas como acho que cada pessoa tem um ponto de vista diferente, sempre vai haver alguém que irá se agradar com o que eu irei mostrar. Assim então venho convidar a todo vocês a compartilhar um pouco do meu dia a dia, através de comentários, links, criticas sobre experiências musicais, literárias, emocionais, “da noite”, “do dia”, enfim, dessa rotina que não cansa de tentar nos engolir. Com o tempo vou ajeitando o layout e colocando os links dos amigos e de coisas legais ali do ladinho.

Chegue aí, puxe uma cadeira, sente-se e venha tomar comigo um gole seja apenas de água, café ou do mais forte absinto.

2 comentários: