6 de abr. de 2010

A arte e o desastre de morar sozinho.

Quando vocês olharem esse título, já sabem, vou ta falando sobre as minhas aventuras da vida de morar sozinho.

Hoje finalmente entrei na reta final do primeiro passo: ACHAR UM APARTAMENTO. Nossa, confesso que foi muiiiiiito chato procurar. Dias e dias perdidos com os olhos no classificado e telefone no ouvido. E quanta propaganda enganosa, as mais lindas fotos eram os maiores focos de fungo e de dengue, ou sei lá mais o que! Toda vez que via um apartamento com preço bom e fotos boas, logo pensava: “alguma coisa errada tem ai, ou é mofado ou fica em uma quadra infernal”, e realmente era sempre assim. Enfim, ainda não acreditei que achei um quedá pra ir andando pro trabalho, e a apenas 15 minutos de ônibus pra facul, e ainda tem supermercado, restaurante e lavandeira do lado! Tá, morar no Lago Norte não estava nos meus planos, mas lá ta parecendo que vai melhorar muito minha vida. Só o fato de deixar de ser um incômodo na casa minha avó já vai me fazer sentir bem melhor.

Mas sério, to mais de cara ainda com excesso de coisas que precisa pra alugar o AP, pra que 2 fiadores? Não é mais fácil colocar o nome da pessoa em alguma coisa tipo SERASA? Sei lá, eu acho isso meio exagero. Enfim, depois de muito trabalho, só o fato de ter achado um AP legal que satisfaz as minhas necessidades foi uma vitória. Agora vamos à segunda etapa da batalha, achar esse povo todo pra que eu possa assinar o contrato! Um gole ou a garrafa inteira de paciência pra mim por favor!

Ps. Estou aceitando presentes de casa nova. Qualquer panela, cinzeiro, tapete talher, decoração, TV de plasma e geladeira é bem vinda .

Um comentário:

  1. eu te dou... o prego pra colocar um porta retrato com uma foto nossa na perede =D

    ResponderExcluir